quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acção de protesto de profissionais das AECs no próximo dia 11 de Março!

Na sequência dos dois plenários que ocorreram nas últimas semanas, está agendada uma acção de protesto de profissionais das Actividades de Enriquecimento Curricular da Grande Lisboa para o próximo dia 11 de Março, em frente ao Ministério da Educação, em Lisboa. O cartaz de divulgação e apelo à participação estará presente em todas as escolas do 1º ciclo da Grande Lisboa.


Os pormenores sobre a acção serão ainda debatidos em nova reunião, a realizar no dia 4 de Março, mais uma vez nas instalações do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (na Rua Fialho de Almeida, 3 - Lisboa).

Até lá, comprometemo-nos com um percurso de mobilização e contacto, apelando também a outras formas de participação e denúncia, que divulgaremos em breve.

Aproveitamos para sublinhar as palavras solidárias dos colegas do Porto em luta pelos seus direitos, provando que este fenómeno, de âmbito nacional, pode e deve unir todos os profissionais das Actividades de Enriquecimento Curricular pelo direito a contratos e condições de trabalho, exigindo o respeito que o Ministério da Educação tarda em conceder a quem assegura a "Escola a tempo inteiro".

0 comentários:

Enviar um comentário