Na sequência dos dois plenários que ocorreram nas últimas semanas, está agendada uma acção de protesto de profissionais das Actividades de Enriquecimento Curricular da Grande Lisboa para o próximo dia 11 de Março, em frente ao Ministério da Educação, em Lisboa. O cartaz de divulgação e apelo à participação estará presente em todas as escolas do 1º ciclo da Grande Lisboa.
Os pormenores sobre a acção serão ainda debatidos em nova reunião, a realizar no dia 4 de Março, mais uma vez nas instalações do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (na Rua Fialho de Almeida, 3 - Lisboa).
Até lá, comprometemo-nos com um percurso de mobilização e contacto, apelando também a outras formas de participação e denúncia, que divulgaremos em breve.
Aproveitamos para sublinhar as palavras solidárias dos colegas do Porto em luta pelos seus direitos, provando que este fenómeno, de âmbito nacional, pode e deve unir todos os profissionais das Actividades de Enriquecimento Curricular pelo direito a contratos e condições de trabalho, exigindo o respeito que o Ministério da Educação tarda em conceder a quem assegura a "Escola a tempo inteiro".
0 comentários:
Enviar um comentário