quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vamos entregar uma carta à senhora Ministra!

O protesto do próximo dia 11 de Março em frente ao Ministério da Educação, irá incluir a entrega dum "Caderno Reivindicativo" à Ministra Isabel Alçada. Esse documento pretende demonstrar o conjunto das razões que tornam inaceitáveis as condições de trabalho nas Actividades de Enriquecimento, bem como as exigências dos profissionais que asseguram a "Escola a tempo inteiro".

Esse documento terá como base as discussões já tidas nos anteriores plenários, mas também as contribuições que juntarmos neste percurso de mobilização até dia 11. Por isso, apelamos a todos os profissionais das AECs que subscrevam uma carta (ver e imprimir aqui), que será também entregue a Isabel Alçada no protesto de dia 11.





As ideias recolhidas nestas cartas contribuirão para um documento final mais completo e em que as várias situações porque passam os profissionais das AECs estarão reflectidas. E quanto maior o número de cartas que entregarmos à senhora Ministra no dia 11, maior será a força da nossa exigência.

Junta-te a este protesto, imprime a carta e envia para o Sindicato dos Professores da Grande Lisboa. E, claro está, divulga aos teus colegas. Vamos exigir respeito e condições de trabalho nas Actividades de Enriquecimento Curricular!

0 comentários:

Enviar um comentário